17 de abril de 2011

F12011 - Hamilton vence na China



Demais a corrida. Foram tantas ultrapassagens que não tem como lembrar de uma especificamente. A que Hamilton fez sobre Vettel é a mais nítida agora. Porque valeu a vitória. Fazia tempo demais que não víamos uma vitória ser decidida por uma ultrapassagem e no final da corrida ainda.

Os pneus são os responsáveis pela briga intensa, tendo como aliada a asa móvel.

RedBull ainda tem o melhor carro, basta ver a corrida que Webber fez saindo de 18º para o 3º lugar. O que matou Vettel foi a péssima largada que fez. Foi ultrapassado pela dupla da Mclaren (Button/Hamilton) e acredito tenha pecado pela falta de arrojo, poderia ter tentado mais ultrapassa-los.

Enquanto isso, arrojo é algo que não falta pra Hamilton que meteu o carro pra cima do Button. Essa foi decisiva para a vitória. Tudo de forma leal, vale dizer. Quase ficou fora da corrida por um vazamento no carro, gasolina ou óleo não sei, e venceu.

Gosto do Vettel e do Hamilton. Acho que foi a primeira luta dos dois pela vitória a de ontem e parece que essa será a briga do ano. Ambos são fãs de Senna e levam cada um uma característica marcante. Vettel é ótimo em voltas lançadas visando largar na frente e Hamilton não negocia muito ultrapassagens.

Ótimo pra quem assiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário