21 de abril de 2011

Esse é o cara - Hans Solo

Nova seção aqui no blog e que visa corrigir injustiças históricas por um mundo melhor para todos nós - :-) (kkk). O primeiro é Hans Solo. Pros que não gostam de filmes, antigos - e não me venham com essa de que não é antigo porque é - esse era o cara da primeira trilogia Star Wars.

São varias justificativas e a maior delas é que ele não tinha "super poderes" nem era princesa. Nem pegaria bem pra ele esse papel. Segundo porque era o contrário do queridinho Skywalker. "Coitado perdeu o braço e quem cortou foi o próprio pai" dizem os defensores do pé de vento.

Notaram também a ironia dos nomes. Um é Solo e outro é Sky, porém há muita contradição em suas atitudes se confrontadas com seus nomes. Solo vive no mundo da lua e não dá muita bola pras coisas enquanto que "aquele que caminha no céu" é todo mauricinho, cheio de nhénhénhés.

E pra finalizar, Hans Solo tem um cachorro. Preciso falar mais?

6 comentários:

  1. Hahahaha ele tem um cachorro foi ótimo. Mas corrige o nome dele tá? é HAN SOLO, sem S depois do N.hehehe
    E sim, o Chewbacca foi inspirado no Malamute q o Spilberg tinha. Ele viu o bicho sentado no banco do passageiro, do lado dele, e transformou no co-piloto do Han Solo.
    O nome Chewbacca tb deriva de uma palavra russa e/ou Ucraniana(Sobaka) q significa cachorro.
    Só pra completar a sessão de cultura inútil, o nome do Malamute era INDIANA! hehehe
    Já viram de onde saiu o nome INDIANA JONES, né? :oP

    ResponderExcluir
  2. SOU APAIXONADA PELO HAN SOLO!!!! Ele é lindo, gostoso e tem aquele jeitão de canalha que NEM A PRINCESA resistiu!! Hahaha!!
    Na verdade, sou fã do Harrison Ford em TODOS os sentidos. Até hoje, com pinta de vovô.

    Agora, 'peraí... O cachorro era do Spielberg ou George Lucas? Porque o filme é do Lucas. Era do Spielberg e sugeriu pro Lucas?

    No filme do Indiana, era o nome de um Husky que ele, Indiana, tinha quando adolescente. =)

    ResponderExcluir
  3. Brigado Val pela correção. Engraçado que procurei por Hans Solo no Youtube e apareceu um monte, logo nem tive dúvidas. Quanto ao George Lucas e Spielberg os dois são amigos e contribuem nos projetos dois outros. O último Indiana Jones foi produzido pelo Lucas. Então sei-lá. hehe. Tks meninas!

    ResponderExcluir
  4. kkkk...Cara, tô imaginando o Chewie fazendo agility...

    - Fica, Chewie!!!
    - Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  5. Han Solo é muito mais legal que Skywalker! Sempre foi! É o cara da primeira trilogia, e de quebra...Harrison Ford foi o único ator da saga que conseguiu ter uma carreira de sucesso!

    ResponderExcluir
  6. A Vanessa ta certa. O Malamute (não Husky) era do George Lucas.Pra mim, os dois estão tão interligados, q li Lucas e escrevi Spielberg.
    sorry! #^_^#

    ResponderExcluir