20 de abril de 2011

Catch your fish

Dia desses eu navegando no Facebook encontrei um texto falando sobre o perigo que podem ser aqueles adesivos familiares nos carros. Sabem aquelas famílias? Pai, mãe, filho, filha, cachorro, gato, planta, peixe, ovelha...

Olha, é uma mania de perseguição que não tem fim.

Colocando o adesivo na traseira do seu carro você denuncia a estrutura familiar que possui. Marido, filhos, se é solteira, separada, gay ou encalhada. No estacionamento do condomínio onde minha mãe e meu pai moram tem um Uno com uma mulher e um cachorro, só. Solteirona encalhada vai pensar um.

Particularmente eu não gosto, mas o motivo para que tenhamos cuidado é ridículo. Por exemplo, sabendo que você tem filhos, um ladrão, poderia seguir seu carro e roubar você na hora em que você estivesse buscando seus filhos na escola.

Precisa de um adesivo no carro pra fazer isso ou ser vítima de um assalto?

Paranóia simples e pura. Dessa forma tudo vira motivo pra suspeitar, enquanto que hoje em dia o simples fato de ter um carro já é motivo mais que satisfatório para deixar de ter. Vai chegar o dia que o sujeito vai pensar: "não vou colocar o adesivo no meu carro mostrando que tenho um peixe porque um pescador FDP pode arrombar minha casa pra pesca-lo".

Sem dúvidas.

3 comentários:

  1. Na minha opnião, apenas os homossexuais correm riscos ao se declararem como tal pelos adesivos, infelizmente =/

    ResponderExcluir
  2. huahuaha vão pescar o peixe...

    acho esses adesivos muito bregas! aqui em curitiba é frebre essas porcarias, 90% dos carros tem. Mas eu já descobri um jeito de tirar proveito disso: qndo vejo um carro estacionado q tem um dog na familia, vou lá e coloco um folder da Universicão preso no para brisa =) hohohohoh

    ResponderExcluir
  3. Aí, Fê!! Visão marketeira!! *rs*

    E o q. o cara pensará se eu colocar no adesivo eu, meu marido e CINCO cães DE CADA LADO totalizando dez?? =P

    Na verdade, nem tenho espaço na traseira do carro pra colocar esse adesivo na realidade como ela é... Hehe! E olha que é uma Palio Adventure!! =P

    ResponderExcluir