20 de abril de 2011

9 - mais light



Tem coisas que me irritam demais. A maioria delas está ligada a perda de tempo, do meu tempo. Falta paciência ou falta tempo. Não cheguei ainda numa conclusão satisfatória, não sobrou espaço na minha agenda.

Ontem não treinei. Com o Ticken Incident e um mundo de coisas pra fazer na rua não deu, porém esse final de semana prolongado promete. Se não chover é claro. Além de colocar trabalho e vida em dia, vou fazer camisas, treinar, lavar caixas, cachorros, capturar laranjas e quem sabe até dormir!

Com tanta coisa na cabeça, muitas idéias legais pra colocar pra frente se meu dia tivesse 48 horas seria ótimo. Penso até que esse seja um pedido bem comum, nos dias atuais, de quase todos.

2 comentários:

  1. Caraca, Velho. Falando desse jeito parece que você mora em SP. Já pensou em morar no interior?... kkk...

    ResponderExcluir
  2. Não, o santo é outro. Mas Porto Alegre já faz parte da grande São Leopoldo. haha. Não to pensando em morar em São Paulo, acho que a cidade me entenderia melhor. kk

    ResponderExcluir