30 de abril de 2011

5ª etapa da III Copa Paulista



A prova foi diferente, tipo Américas e Caribe. Sem som. Confesso que achei bom, muito menos barulho, todos mais ligados nas ordens de entrada, porém um problema para a secretaria e até mesmo para saber os resultados. Cada um sabia do seu, de terceiros dificilmente.

Nenhuma pista fora do normal, nenhuma pegadinha impossível.

Meus resultados não foram dos melhores. Completei as duas pistas com o Bola, ambas com uma falta e um refúgo. O combinado na 10ª colocação. Com a Guíça uma desclassificação no Jumping e uma Best Lap no Agility. Gostei, apesar de ter simplesmente levado pro final pensando na pista do Bola.

Acabou que ninguém conseguiu zerar com tempo melhor.

Os vencedores? MiniG2/Guilherme/Bianca - MidiG2/Vera/Manu - STDG2/Adalgisa/Dylon - G2QR - Vívian/Tobby. MiniG3/Robson/Rambo - MidiG3/Meire/Pyata - STDG3/Felipe/Petit. G1Midi/Alex/Kooper - G1STD/Marco/Jack Bauer - G1QR/Regina/Nego. G0Mini/Andrea/Lola - G0STD/Mariana/Aiyra.

Se faltou ou errei alguém, desculpe!

Um comentário:

  1. Adorei o Théo e brincar de pega-pega com ele. Só que tem que ter um belo pick pra acompanhá-lo, pq ele não queria parar de brincar e se eu continuasse, com certeza não teria mais fôlego pra correr com os meus cães em pista.
    Fabi, traz ele na prox prova de novo e cuidado hein, vou pegar ele pra mim...kkkkkk
    Bjinho nelo por mim tá.

    ResponderExcluir