12 de abril de 2011

17 - Quase um Brasileiro



Tá pintando uma Copa Paulista no CTA com cara de Campeonato Brasileiro. Pessoal de Brasília vai descer. Engraçado que converso com a Luíza quase todos os dias pelo Twitter, converso... na verdade trocamos umas idéias vez que outra, mas só vi pessoalmente a vi uma vez. Nem conversei com ela.

Pessoal do Twitter é de fé, sempre reclamando das coisas, mas sempre edificando as amizades.

Treinei ontem, e os dogs tavam pirados. O Bola quando fica tempo sem fazer nada faz qualquer coisa, é difícil deixar ele concentrado. A Guíça não, ela incorpora um Shetland dando pulos altos e latindo fino. Quer dizer ela é sempre um Shetland porque chega na prova fica toda cagada, aqui em casa ela manda.

Já deixei um outro exercício pronto pra amanhã.

O negócio é invadir Sampa. RS, SC, PR, RJ, DF, MG e até PE! Sabem por que? Porque é a última prova dupla do calendário. A última etapa do Paulista é muito perto das seletivas. Talvez tenhamos pistas extras, ótimas pra treino. E porque depois disso, quem não for nas seletivas vai ficar sem ver o resto do Brasil agílitico por um bom tempo.

Amanhã começo a editar o vídeo de Itú.

2 comentários:

  1. Quando a gnt se viu na prova, a gnt non conversava tanto quanto agora =P
    Mas eu lembro que na minha primeira prova de SP, lá na DW, a primeira pessoa que veio me receber, perguntar como foi viagem e tudo mais, tirando o dan que eu tinha conhecido na sexta, no treino, foi a Vivi! não sei se ela sabe ou lembra disso =P

    ResponderExcluir
  2. Eu 'tô pensando em ir só com a Cóqui, vai depender se eu for de carona ou com meu carro. De carona, Cóqui. Com meu carro, Cóqui e Bíbs (no Grau 1!). Assim mesmo não sei da Brisa, pq se não tiver alguém pra ficar com a Sauza, a Brisa fica de babá. =P Quem deve ir também é o Rodrigo, com o Bino. Vamos ver. =) Eu sei que a Antonella vai! Ela já terá voltado da Itália, se não me engano.

    ResponderExcluir