13 de abril de 2011

16 - Me aventurando no campo da pintura



Galera, daqui pra frente não garantimos mais a entregas das camisetas do AgilityESP. Pedido feito, arte final aprovada. Duro é esperar. Enquanto isso pras provas da Copa Paulista estou produzindo umas camisetas pra usarmos no CTA.

Produção artesanal.

Na tela do computador ficam bem legais, mas na hora de passar pra camisa é mais complicado, porque o sistema que estou usando é pouco seguro no sentido de ser fiel ao original. O processo de produção á demorado. Artesanal como falei.

A fase é de treinos, errando em camisetas velhas. Essa do Théo é apenas um adesivo.

Falando em treino, os dogs ontem foram bem no exercício que montei pra eles. Guíça foi muito bem. Hoje tenho que montar o slalon sem falta, porém é possível que eu nem treine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário