14 de abril de 2011

15 - muitas histórias interessantes

Dia parado o de ontem aqui no blog. Já estava meio previsto. Assuntos minguando e tempo de menos. Coisa que odeio são essas fotos tiradas em espelhos.

Porém durante meu trabalho pintaram vários assuntos legais. Cachorro adotado e feliz com a nova família, aqui no site do Dog World. Ainda no site do DW a história dos dogs em Moscou que dormem no metrô. Meio difícil de acreditar, porém interessante.

Tenho literalmente esculhabado as camisas velhas do pessoal aqui de casa. Cada um tem uma mal feita. A parada agora é achar oo formato ideal para produzir camisas com maior qualidade. É muito legal trabalhar no computador, só que botar a mão na massa, ver a coisa funcionar é o que há!

Quanto aos treinos, hoje rapidamente coloquei Guíça e Bola nos obstáculos. Treinei a mesma coisa que ontem. Bola estava fora da casinha. Nunca havia visto ele assim, pancada.

Não montei o slalon, amanhã espero conseguir.

5 comentários:

  1. nossa, não achei q fosse vc nessa foto hahah, ta com cara de nerds, fabs!!!
    vou mandar umas camisetas velhas pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. uma certa vez eu vi um video de uma uma prova e uma voz suave gritando CORRE SEU NERD DO C... kakakkakakakakak agora sei pq da voz akakkakakaka

    ResponderExcluir
  3. hehehehe, boa Fabio. Cara, quando tu vai dar as caras em Sampa?

    ResponderExcluir
  4. nem sei quando vou fabs mas vou hehehhe meu irmão ta morando em Sp vai ficar melhor de aparecer ...

    ResponderExcluir