17 de março de 2011

XIIBR - os possíveis campeões no G0

A Vívian fazendo um exercício mental foi atrás dos favoritos e também dos matematicamente habilitados para os títulos do Décimo Segundo Campeonato Brasileiro de Agility, vulgo XIIBR.

Sem medo, com receio, vou eleger meus favoritos aqui a cada matéria que for pro ar.

No iniciante mini/midi Vanessa e Brisa (SRD). No iniciante Standard, se estiverem inscritos, Raphael e Lock (Border Collie).

Ano passado a Vanessa, com a Cocóta, estavam alguns pontos atrás, eram as únicas que poderiam tirar o título de André e Reiki (Shetland) que não marcaria mais pontos na categoria por estar há um ano no GZero. Mandei um email pra Vanessa perguntando se ela iria e já cobrando uma inscrição.

Esse ano não precisei falar com ela.

Do Raphael não sei nada. Talvez o Miguel pudesse nos ajudar com essa informação. Dificilmente ele sem competir segura o título, o que seria uma pena. Não porque gostaria que ele fosse campeão, mas gostaria de ver uma briga pelo título com vários cães em pista, como foi o standard do ano passado.

Matéria da Vívian abaixo:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1406

2 comentários:

  1. Ô, Fabs, 'brigadão!!! =D Aquele esquema, a matemática nos favorece (eu e Bíbs), mas como diz alguém do futebol (não lembro quem...): "Um jogo só acaba quando termina!" *rs*.
    Gargalhei aqui quando li a história do e-mail! Que precisou com a Cóqui e com a Brisa, não! HAHAHA!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Pronto para ajudar!... rs.
    Segundo me disse sábado passado, Raphael vai estar em Itu, mas... sempre tem um mas, a dupla está sem treinar praticamente desde Ilhabela.

    ResponderExcluir