20 de março de 2011

uma sorte de surtos

Quem me conhece, bem, sabe que eu tenho meus surtos. Mas quem me conhece, realmente, sabe que vivo no meio do amor e ódio. Nem sempre é fácil estar no meio desse fogo cruzado dentro da minha cabeça.

Acontece que ter mil planos, muitas idéias, e não conseguir colocar em pratica por vários motivos é frustrante. Vejam o caso do AgilityEsp por exemplo. A coisa lá anda parada e acho uma pena. Agora me digam o que fazer pra melhorar isso?

Tudo gira em torno de dinheiro.

Agility é como ar, é o nosso ar. Mantém vivo e mata, ao mesmo tempo. Tão contraditório quanto prazeroso. Num momento zerado feliz e noutro desclassificado jorrando odiosidade para todos os lados.

Então, peço desculpas pela minha falta de senso na hora de propagar minha raiva despejando bobagem aqui, porém é a história do amor e ódio. Quem me acompanha sabe que meio dia pra mim é difícil, ou são 6 da tarde ou 6 da manhã.

Brigado aos amigos, vocês me mantém vivo e ativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário