4 de março de 2011

Standards BR fortes no A&C2011



Hoje acordei e já de cara li a ótima reflexão do Artur sobre o Américas e Caribe. Todos devem ter lido. Pra mim a competição é interessante, mas é cara, muito dinheiro pra ir competir na Colômbia. Se tivesse dinheiro sobrando talvez. Ocorre sempre, o time da casa coloca a maioria dos cães.

Parece que sempre fica muito pesado organizar a competição porque ela não se paga com as inscrições. Se recentemente vimos países desistindo da organização do Mundial, imagina então do A&C.

Quando for no Uruguai ou Argentina novamente, com deslocamento rodoviário mais fácil, já pensamos em ir. Ai nesse caso fica mais fácil levar a tropa toda.

Enquanto isso as inscrições vão crescendo e o Brasil tem 26 duplas. Standards fortes. Só pra exemplificar, no ranking do grau 3 standard temos 20 duplas. Quase metade, 9, estarão na Colômbia.

Pela ordem do ranking: Dino, Magic, Bona, Neto, Lóli, Happy, Chelsea, Dino Brown e Enzo. Agora levei fé. Depois falo dos minis, midis e standards. Lóli na foto, em Itú 2010, by eu.

Um comentário:

  1. Fabi

    Obrigado pelo adjetivo "otima".
    Sobre ser caro organizar um A & C, parece que para nossos amigos Colombianos dinheiro não é problema pois trouxeram logo os dois juizes europeus que estão indicados para julgar o próximo mundial.
    Talvez por conta de alguns exageros organizativos é que alguns países não organizam o A & C.

    Abs
    Artur Pires

    ResponderExcluir