7 de março de 2011

Reinado seriamente ameaçado

Se há um recorde que perdura por mais tempo que devia no agility nacional é o de vitórias em Unificados Grau 3. Que vale dizer já não tem a mesma força que antigamente, logo quando foi colocado em pratica.

Ocorre que pela primeira vez, depois das etapas do XII Campeonato Brasileiro de Agility, a vice liderança do ranking não é de uma dupla standard. A maior vencedora da temporada 2010/2011 dentro do XIIBR é Paulo e Blanka com quatro das oito vitórias. Vencem uma a cada duas e se mantiverem a média chegarão a 5ª em Itú.

Rodrigo e Panda continuam na liderança com 16 vitórias Unificadas, com Paulo e Blanka (Pastor de Shetland/Mini) na segunda colocação com 12! Zé e Dino continuam com 11. Quem também subiu foi Felipe e Petit, da 7ª para a 4ª posição passando Chester e Lóli. A dupla Standard agora tem sete. Pra subir mais uma posição agora vão ter que rodar mais, visto que é o Top3 com 11, 12 e 16 triunfos.

Bom galera estamos bem perto de ver um mini como maior vencedor da história recente do Agility Brasileiro, será que chega? Faltam apenas quatro pra igualar e cinco pra estabelecer a marca histórica de 17!

Pouco provável é a volta de Rodrigo e Panda para defender sua posição, uma vez que rola a história de que o dog foi vendido. Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário