30 de março de 2011

Picapálida - viagem insólita

Saímos atrasados de São Paulo, hoje quarta-feira dia 30 de março de 2011. Apenas 30 minutos. A conversa começou mal, ficamos parados uma hora na Régis, sentido São Paulo, não Curitiba, porque um caminhão quase caiu da alça de acesso, saída do Rodoanel.

Em Registro, ainda em Sampa começou a chover mais intensamente, essa chuva veio conosco até Florianópolis, onde estamos parados para dormir e seguir viagem amanhã.

Ficamos três longas horas parados também na estrada entre Curitiba e Joinville. Barreiras cairam no sentido Joinville e também na pista contrária, sentido Curitiba. O que eram três faixas de cada lado viraram duas. Uma vai e outra vem. Com um número absurdo de caminhões na estrada, acho que passamos mais de 200, fica impossível andar direito, ainda mais com a água que caiu hoje.

Sorte nossa conseguimos um Motel com conexão, televisão que pega Animal Planet, chuveiro bom... A viagem foi tão louca, a chuva não deu folga, que num determinado momento parecia que estávamos em outro país, como dá pra ver na foto.

Um comentário: