9 de março de 2011

Passado a limpo - BilltheBall

Bola by Marcela Péris
Foram apenas 22 pistas até agora, ou 11 provas oficiais desde a estréia. Muitas duplas tem isso nessa temporada. As que competem estadual e nacional, por exemplo. Difícil dar ritmo pro Bola e até por isso tenho feito algumas pistas extras, quando dá.

No Grau 1 temporada passada foram oito pistas com apenas uma eliminação, porque desisti dela, estava atrás do EZ que faltava e estava com duas faltas quando ele decidiu sozinho o melhor pra fazer, nem chamei, vai embora. Foram sete provas pra mudar de grau, três pódios e um melhor da raça no final de semana de estréia.

Muito Bom 6º
Excelente 3º
Excelente 9º
Excelente Zerado 2º
Excelente Zerado 1º
Eliminado
Excelente Zerado 1º
Muito Bom 7º

Terminei o Brasileiro passado no grau 2 com apresentações horríveis lá em Itú. Na ocasião vinha de uma longa data sem treino e ainda inventei de entrar com três dogs no mesmo grau. Voltamos a nos apresentar bem novamente no Parque do Carmo, Copa Paulista. Grama é grama, não adianta. E nas últimas provas parece que coloquei ele nos eixos novamente, embora tenha achado que no DW faltou mais ritmo de pista, terminava cansado, mais constante do que rápido..

Eliminado
Excelente 12º
Eliminado
Eliminado
Excelente 4º
Eliminado
Eliminado
Excelente Zerado 1º
Muito Bom 6º
Muito Bom 6º
Excelente 6º
Excelente Zerado 3º
Eliminado
Excelente Zerado 4º


No agility os resultados seguem como Agility e Jumping. Não consegui nenhum zerado nos agilitys. Um pódio apenas no grau 2. Desempenho mediado, também não dá pra esperar mais de uma dupla média mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário