28 de março de 2011

O grande mérito



Se existe algo ou alguém que deva receber agradecimentos nesse final de campeonato é o Clube de Cãompo. A prova do ano passado já havia sido ótima e a desse foi tão boa quanto.

Começando pela estrutura, ótima. Estacionamento, banheiros, alimentação, latas de lixo, espaço pras barracas das equipes, muito bom. A divulgação, o pré e pós prova. Televisão. Band, Record e SBT estiveram por lá, mais fotógrafos, jornais... Parecemos estrelas de um esporte amado pelo grande público.

E pra finalizar os apoios. Quem não gosta de um brinde?

É difícil tentar citar todos, mas vamos lá. Uma concessionária Toyota da região, IBBL filtros de água, Royal Canin, MJB Comunicação Visual, Vansil e Evialis.

Isso tudo gera público. Não quantidade de gente vendo, mas o que vai gerar novos praticantes. Muitos dos que foram ver a prova estavam com seus cães. Domingo, dia do maior público, contei uns 30 ou 40. Não foi quantidade maior do que vimos no Parque do Carmo durante a Virada Esportiva, mas foi muito mais qualificado.

Pra finalizar, hoje pela manhã, o Guilherme e a Kátia estiveram no Hoje em Dia, programa da Record, falando sobre o esporte. O mesmo ocorreu ano passado depois das finais do brasileiro lá mesmo em Itú.

Só tenho que agradecer e desejar vida longa as finais lá no Clube de Cãompo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário