8 de março de 2011

Evolução

Pro bem ou pro mal as coisas evoluem. E diria que necessariamente pro bem não quer dizer pro lado, forma, certa. Quem não conhece Beatles não vai entender. "Toda Eleanor Rogby tem seu dia de Obladi Oblada". Tá no Mapas do Acaso, livro do Humberto Gessinger.

A música tem muito disso. Ano após ano a música evolui, mas pra muitos não melhora. Uma década nunca é melhor que a outra. Porém essa é uma questão de gosto. Algo que não discutimos. Eu acho mais legal lidar com o presente escutando o que há de novidades. Engraçado que renovamos os livros, ninguém fica a vida lendo os mesmos livros. Música sim, uma infinidade de sons pra escutar apenas o mesmo. Mais do mesmo.

Difícil é encarar que as coisas não evoluem como precisariam evoluir. Cabe uma devolução por propaganda enganosa? Pois é, devo ser um frustrado mesmo, e tal condição vem do fato de que muitas vezes meu esforço não é bem recompensado.

Vontade de desistir.

Um comentário:

  1. Não sei o que é, não sei o que foi, mas desistir, seja do que for, não é a solução. Msmo quando as coisas não saíram / saem conforme esperamos.

    Eu sei que sou meio que "o roto falando do esfarrapado". Mas qnd entro na onda do "vontade de desistir", graças a Deus tenho pessoas ao meu redor que me mostram não ser esse o caminho.

    Duas coisas: "vontade" é algo que dá e passa. =D E Papai do Céu nunca te dá um fardo maior do que possa carregar. Então enfrenta o desafio que 'tá por aí pq se Ele colocou no teu caminho é pq tu é forte o suficiente para encarar! =D

    Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir