25 de março de 2011

Então falta o grau 3

Acho que a Kátia, que eu sei visita esse blog sempre, não vai ficar chateada se eu disser que o título do mini merece ficar com Paulo e Blanka. Foram quatro vitórias marcando o máximo de pontos e porque os pontos dos rankings agora por categoria são contabilizados de forma diferente do Unificado.

No Unificado a diferença chega aos 250 pontos. Ambos tem pontos pra descartar.

No Midi uma briga parecida, no Unificado beira os 130 e na categoria com os descartes nesse momento não chega a 40 pontos. Samy e Theo tem a liderança enquanto que Aurélio e Cacau tem a segunda posição. Lola com Fernanda e Carol com Katia também tem chances de título, correm por fora. Como estou apostando em alguém sempre, dessa vez Theo é o escolhido.

No Standard a situação está cheias de contas pra fazer. Muitos descartes. No entanto Dino está mais perto com José Luiz do título. Felipe com Petit é o grande adversário. Para ser campeão tem que fazer o maior número de pontos que puder, de preferência os 180, torcendo para que Dino faça uma média de 50 por prova. Assim com os descartes ficaria com o título.

Marcela corre com Magic por fora.

Última matéria da Vìvian aqui:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1414

Um comentário:

  1. rsrsrsr...lógico q naum fico chateada...realmente fizeram um campeonato incrivel!!!Bjs Kátia

    ResponderExcluir