10 de março de 2011

Crufts é o canal

Pra começar a conversa, nunca havia visto ao vivo, on line, a bagaça da Crufts. To impressionado, confesso, principalmente com a agilidade. No agility, pelo que me parece, o pega pra capar ainda virá.

Não pelo show, porque inúmeros eventos apresentam show semelhante e até melhor. Tipo Olimpiadas, Mundial de Futebol, Fórmula 1, enfim, ruim comparar e nem dá. Minha surpresa vem do fato de ser um evento canino. Tá certo, foi lá que tudo começou, como dizem sempre os textos sobre agility, porém num nível acima.

Transmissão Free, assiste quem quiser pela internet ao contrário do Mundial FCI que você "paga", e QUE TRANSMISÃO! Devem ser umas quatro ou cinco câmeras. grua, replay em câmera lenta.

O patrocinador é a DFS, uma empresa que vende, vejam só, sofas. Pensei: "que puta sacada, cachorro e sofá, duas coisas que não combinam".

Outro patrocinador diferente para os padrões caninos de patrocínio é a Samsung, entre muitas marcas de rações que independente de serem concorrentes ou não estão lá para aparecer. Royal Canin, Eukanuba e Pro Plan por exemplo, bancando o mesmo evento.

Ficamos fechados no que usamos com e para nossos cães e esquecemos que nós consumimos muito mais que eles. Cães comem sempre a mesma coisa, tomam sempre os mesmos remédios e vacinas, nós não. Consumimos naturalmente, duplicamos idéias tão naturalmente que não percebemos o quanto de propaganda Free fazemos todos os dias.

Muito bom, amanhã tem mais agility, pra quem quiser dar uma olhadinha, bem melhor que a programação normal da sua TV, segue o link: 
http://www.dfscrufts.tv/

3 comentários:

  1. Tô vendo aqui. Que qualidade de imagem!!! Ducacique!

    Que horas rola o agility?!

    ResponderExcluir
  2. Crufts é demais...tanta gente! Tão boa organização! As câmeras então, mostrando as pistas de vários ângulos...o mundial que tinha que ser assim! Um verdadeiro show!

    ResponderExcluir
  3. Agility nasceu como espetaculo, e acho que inglaterra eles ainda mantem muito esse aspecto, com comentaristas, explicação das regras, e todo esse show que ainda eh o Crufts. Adoro, pra mim não tem igual no mundo canino.

    ResponderExcluir