10 de março de 2011

AeC2011 - ninguém me responde

Mesmo sem todas as respostas aqui ou por email, ou telefone, mensagem celulática ou ainda sinais de fumaça continuarei perguntando. A de hoje é: o que são duplas grau 3 para a organização do Américas e Caribe 2011?

Brigado ao Alex e ao Renan pela colaboração em outros posts!

Todos os nossos grau 3 estão como grau 2 e na capa da página de inscrições existe uma divisão por graus e constam que 15 dos 141 são. Só o Brasil tem 16! Nada que vá mudar o rumo da minha vida ou da competição, queria apenas entender o critério.

O Brasil tem a segunda maior delegação dentre os oito países americanos. Argentina tem a terceira. Outra pergunta, indo na linha do Artur referente a uma talvez queda de interesse das duplas em relação a competição, por que países como Chile e Argentina tem uma delegação menor que aquela presente no Brasil em 2009?

Nós tivemos a maior seleção no A&C2008, Argentina, com mais de 30 duplas. Depois quase superada pela que não foi ao Chile devido a mudança da data (terremoto) e que agora novamente cresceu perante a minguada e não menos potente turma de 2010.

Agora realmente vejo pelos números, frios e que não tem opinião, uma redução de interesse. Três "Ianques" não fazem verão e cadê o pessoal do Uruguai?

2 comentários:

  1. Fabiano
    penso que a alteração de datas , lugar etc complicou um pouco a vida organizativa dos amigos Colombianos.
    Quanto ao numero de inscritos, ainda bem que agaras-te a minha linha de pensamento.Vou até mais longe, a própria Colombia não cresceu e para um campeonato realizado em casa o numero de insritos locais é baixo.

    Abs
    Artur Pires

    ResponderExcluir
  2. Putz..., agora fiquei sem entender também... rs.
    A princípio achei que eles usavam o critério de G1 e G2 apenas como alguns países já o fazem, mas agora que você perguntou é que notei que existem as inscrições de G1, G2 e G3.
    Penso que tenha sido apenas interpretação dos organizadores. Veja que G3 são apenas as duplas colombianas. Então quem vem de fora e vai participar do Américas, foram classificados como G2 e quem vai apenas no Open é G1.
    Ajuda aí galera!...

    ResponderExcluir