28 de março de 2011

4 fotos - momentos ao lado de referências


A primeira é o pódio de sábado. Quarto lugar na prova. E nesse pela primeira vez Eu o Tiago e o Aurélio numa mesma prova subimos ao pódio, cada um com seu cão. Não por acaso todas as fotos que coloquei aqui são com pessoas que serviram ou servem de referência pra mim. Nessa Aurélio que sempre foi enquanto treinei na Amigo Cão e Tiago que agora é, lá no grau 3.


A segunda é o pódio de domingo. 1º lugar, garantiu outros "títulos".


Da direita pra esquerda: Henrique, Eu/Guíça, Dan/Dina e Aurélio/Totó. É o pódio do ranking do XII Campeonato Brasileiro. Essa foto tem um significado importante. Primeiro porque é a despedida de Dan e Dina das pistas de brasileiros. Foto oficial com o presidente da CBA e tals.

Dias atrás, quando da vitória do Leandro no Américas e Caribe, o Aurélio escreveu no Facebook que muitos alunos haviam passado pela Amigo Câo e que ele sabia que Leandro seria aquele que seguiria os seus passos. Fiquei chateado por não ter sido lembrado. Não parei de fazer agility, não deixei de existir. Talvez Aurélio tenha apenas escrito uma frase incompleta, tenho certeza que ele está feliz por mim porque tem grande participação na reabilitação dessa dog.

O fato é que estou ai!


E a última é de melhor dupla do grau 2 no final de semana! Ganhei 15kg de ração. Sem contar que estou do lado do Samir outra referência pra mim o melhor do grau 3. Muita coisa em comum entre nós. Barrigudos, agility, cães...

3 comentários:

  1. Eu e Loira, mesmo em quinto, tivemos o prazer de dividir o pódio com vocês.
    Pelo esforço e amor ao agility, nada mais justo a vocês. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dani. Miguel, muito bom estar no pódio com os brothers.

    ResponderExcluir