4 de fevereiro de 2011

Treino 03/02/2011 - em Sampa noCTA

Tudo ok no treino de hoje. Se não foi uma maravilha completa também não foi o fim do mundo. Brigado Samir, leval rever o pessoal e conversar sobre agility. Ontem lá no DW foi a mesma coisa. Fê Lesnau e Gabi estavam lá e o assunto não pode ser diferente.

Guíça que nunca teve muitos problemas lá no CTA dessa vez sentiu um pouco o local. Muitos cães, muita gente, sei-lá. Nada muito diferente do normal dela, no entanto já esteve mais solta.

Bola foi muito bem novamente. Boas zonas, achei ótimo. Dá certo treinar o comando "zona" fora da passarela, fiz isso com 2on2off, uma táboa e clicker. Recomendo. Não esteve muito rápido no obstáculo, mas esteve seguro. Assim como fiz no Dog World treinei a pista toda e premiando nos contatos. Pra não ocorrer o que aconteceu lá no Parque do Carmo, but prova é prova treino é treino.

Agora é esparar por sábado.

O final de semana parece que será de chuva e sol. Problema é confiar na meteorologia, ainda mais aqui. Se as temperaturas estiverem, as máximas, entre 29 e 31 graus estará quente.

2 comentários:

  1. Putz, a meteorologia sempre dá uns furos nessas épocas. Mais confiável ver a previsão no dia anterior.

    ResponderExcluir
  2. É mais confiável ouvir o que o meteorologista falou e virar do avesso. Aí você já sabe o que vai acontecer ;)

    E sim, o 2on2off com clicker e táboa é ÓTIMO. Eu adoro. Até porque, com o espaço que eu tenho (to morando em casa, mas CONTINUA sem a droga do espaço pra treinar), só esses treininhos assim mesmo. Hahahaha
    Até a Lana pega esse rápido. Pro Bola então.

    ResponderExcluir