4 de fevereiro de 2011

Napoleão - o QR do RJ

Falo bem pouco aqui do Agility do Rio e de Pernambuco. O motivo é o baixo conhecimento das duplas e das realidades. Das provas de São Paulo também falo pouco, não faço foco em nada.

Porém enquanto colocava o Ranking atualizado do VIIIRJ no ar me deparei com um nome chamando atenção por constar em vários rankings, quatro pra ser mais correto. Napoleão é Top3 em todos, sendo que em três lidera em apenas um é terceiro colocado.

Tá certo que isso é "fácil" para um Qualquer raça, porém mesmo com a mudança de Grau, do 1 ao 2, o desempenho não caiu muito. Foram 205 pontos em 3 etapas no G1 e 95 agora no G2. Totalizando 300 pontos redondinhos!

Foto by Daniel Neves.

5 comentários:

  1. Posso ser beeem chata?
    Hahaha falta uma vírgula no título do post :P
    Desculpa, mas eu não aguento.

    Quando é que vão ter um desses fotógrafos tirando foto da Lana? Ela não tem nenhuma - que eu me lembre, porque pensando agora acho que tem uma, mas não sei onde ta, nem quem tirou.
    Se não foi você, Fabi.

    ResponderExcluir
  2. hehe, vou ser mais chato ainda porque não falta vírgula e sim um " - " que já coloquei lá. Mesmo assim obrigado!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA pode ser também, nenhum preconceito com o " - ".

    ResponderExcluir
  4. Valeu Fabiano pela homenagem ao meu querido Napoleão,um Boxer adorável que alem de fazer Agility faz parte de um grupo de cães que participa de um Projeto de Terapia com Animais, onde visitamos crianças especiais e idosos carentes onde tb usamos nosso Agility nas brincadeiras realizadas.
    Tenho orgulho em dizer que somos uma dupla bem introsada, cumplices e parceiros em todos os momentos!!!!!
    Um grande abraço.
    Giannina e Napoleão :)

    ResponderExcluir