7 de fevereiro de 2011

Na média um bom final de semana

O principal problema que enfrentamos no final de semana foi a falta de forma dos nossos dogs. Sábado menos, primeiro dia. Domingo sentimos o forte calor que fez em Cotia. Alias em toda região de São Paulo. Teve uma hora que meu relógio marcou 40 graus. Seja ambiente ou do meu corpo isso é muito.

Tobby sentiu mais, Bola também, o primeiro por estar muito mais que parado aqui em Sampa, o segundo fez quatro pistas nesse dia, no geral domingo foi pior. Não fomos ao pódio, não marcamos tantos pontos, o rendimento caiu. Até do início de uma pista pro final vemos a falta de preparo físico.

Existem várias coisas que precisam ser feitas e continuar os treinos é uma delas. Quando voltarmos, e essa semana mesmo, vamos avançar nisso. Aqui é mais rever amigos e usufruir das pistas, lá em casa é o grosso que precisa ser feito.

Até a próxima prova temos mais de mês pra buscar alguns décimos em Itú.
Foto da Marcela Péris, a Guíça. Tks again!

2 comentários:

  1. Muito calor mesmo. Tobby mega gordo, dia mega quente e eu e ele fomos mega mal kkkk. Findi do Mega , vai virar post rss

    ResponderExcluir
  2. O calor foi cruel... Nem sei como o pessoal conseguiu completar pista no horário do sol a pino. Se não me engano, teve até um cão que se recusou a fazer a pista e foi em direção ao portão de saída.

    ResponderExcluir