7 de fevereiro de 2011

Faltou gás

Esporte é esporte. Uma soma de fatores leva você ao sucesso ou fracasso, embora sejam parâmetros totalmente diferentes variando de um para outro. Meu sucesso é ser melhor a cada dia, lógica pura, fracassei hoje.

O primeiro fator que me matou hoje foi a concentração.

Na primeira pista do dia, com o Bola, quando deixei o dog no fica não conseguia me comunicar com ele. A caixa de som estava bem atrás dele. "Como fogo a luz do sol" diria Caetano, eu falando "fica" pro TheBall. E o início era uma reta de saltos, três. Na minha cabeça queria ir até a metade segundo pro terceiro e ai começar a pista. Inseguro, não fiz o programado e a pista foi pro saco.

Deveria ter voltado, deixado no fica novamente e dado o restart ou reboot.

Um comentário:

  1. Cara, teus dogs tão show de bola! Te falei isso na prova! Fracasso??? Nem use essa palavra...por tudo que vcs fazem pra vir competir aqui com a gente, vcs já venceram...

    ResponderExcluir