1 de fevereiro de 2011

F12011 - Williams e Red Bull



Post duplo porque são quatro carros lançados hoje em Valência. Hoje também começam os testes da pré-temporada, todas as equipes na pista testando seus carros, oito novos. Um dos novos é o RB7, que defenderá o título da RedBull em 2011. Eu gosto muito do esquema de cores do carro, sempre gostei e dou preferência para a forma como eles trabalham. No site da empresa tem uma seção chamada PQP, na versão em Inglês é Holy Shit!

Sebastian Vettel e Mark Webber serão os pilotos do time que na minha opinião é candidatíssimo ao bi de pilotos e construtores em 2011.



Do outro lado a pobre Williams, outra equipe simpática pra mim, mas que vive um momento de pobreza lamentável. O carro todo azul e com poucos patrocínios não me deixa mentir. Uma das vagas foi vendida para o venezuelano Pastor Maldonado, por conta dos petrodólares despejados na equipe, enquanto que a outra fica com o inacabável Rubens Barrichello.

Vejam a diferença inclusive nas fotos. Enquanto que na RedBull temos estúdio, um carro de verdade, iluminação e tals, na da Williams uma mera ilustração em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário