5 de fevereiro de 2011

Bola na trave, Guiça também

Se não vieram ainda foi por incompetência. Ainda que eu não tenha tomado faltas nas zonas de contato foi o agility 2 que me tirou os sonhados combinados hoje. Jumping findado na segunda e terceira colocação, respectivamente Guíça e Bola zerados, pentelhésimos de diferença.

Bola entrou primeiro e eu deixei muito tempo pelo caminho, andando para lados errados. Quase fui desclassificado duas vezes. Dava pra ter feito, hoje, os 34 que o Gustavo e Evita fizeram. Fiz uma pista limpa com a Guíça na casa dos 37. Três segundos daria pra tirar se não tivesse feito tantas presepadas.

No Agility, Bola derrubou uma barra, porém antes disso achei que já havia levado uma falta de zona, na gangorra. Assim os 5 de falta ficaram baratos. Com a Guíça foi quase uma desclassificação e o tempo lá pras alturas me forçaram 1,5 ou 1,6 de falta.

Duas bolas na trava no mesmo dia.



No final das contas um pódio inédito pra mim. Com dois cães, uma na primeira e outro na terceira colocação. Fiquei feliz com o resultado. Pódio peso pesado inclusive. Felipe/Mancha (2º), Dan/Dina (4º) e Tamaio/Audi (5º).

Difícil vai ser repetir amanhã. kkk.

Pra finalizar Dan e Dina continuam líderes e acho bem difícil alguém tirar o título da dupla, estão muito constantes e com uma vantagem grande. Eu espero ficar sinceramente entre os cinco melhores. Com a Guíça provavelmente pelo número de pontos que ela deve ter feito hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário