28 de janeiro de 2011

Sonho muito louco de um agility ingrato



Hoje no café eu disse: "tive um sonho muito louco, sonhei que nós estávamos indo pra São Paulo de carro, com todos os cachorros dentro e que demorava, mais de 12 horas pra chegar..." Infelizmente a piada não foi entendida ou não foi boa. Problemas de comunicação.

O Agility é ingrato. Comunicação também.

Não, não é a CBA, nem nenhuma escola. O esporte Agility é. Depois a Dani, no Twitter deu o tom desse post. Resumindo ela disse "todo o esporte é". Realmente devo concordar, nem todos os esportistas ganham títulos e eu nem falo disso. Jamais ganhei um título significante dentro do Agility.

Não pratico pelos títulos, pratico pela teimosia que talvez me mantenha, como o sal acaba com os rins, e ela acabou com minha paciência.

Eu tento ajudar, a mim mesmo e aos outros, mas é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário