15 de janeiro de 2011

Sabadão, prévia

A semana foi curtinha, tanta coisa pra fazer e passou muito rápido. Semana quente, com alguma chuva e de um calor não muito forte, só chato. Treinei algumas vezes os dogs, acho que três e está de bom tamanho, precisava de mais espaço e obstáculos, paciência.

Sábado sempre é um dia parado, mais até que domingo. Como é um dia semi-útil as pessoas ficam mais fora da área do que dentro. Pra mim não será diferente. Só o inevitável mesmo pra me colocar na frente do PC. Assim mesmo vou tentar participar com um ou dois posts. Domingo sim que teremos fluxo quase zero, por parte desse que vos bloga.

Limpar o pátio, baixar a grama, dar um tapa na piscina do Théo, brincar com ele, tentar banhar um dos autos e treinar os dogs também são atribuições do meu sabadão. Afinal de contas dia 5 de fevereiro, que parecia estar muito longe agora está bem perto, praticamente 15 dias ou pouco mais de duas semanas.

Para isso não pretendo acordar cedo, Tem sol aqui até as 9 da noite, um absurdo. Dia desses jantamos as dez e meia da noite por conta dessa estrela diurna noturna chamada Sol. Que não tem culpa. Mas a idéia é estar sempre fazendo alguma coisa e vamos ver no que dá.

Bom sábado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário