24 de janeiro de 2011

Nova escola

Não é novidade pra mais ninguém acredito, mas o CTA (a CTA?) não existe mais. Dog World é "O DW", mas é "A ESCOLA". Todo caso não é essa a discussão aqui e sim a troca de nome. Agora passaremos a ter Samir Agility em destaque nas listas de inscritos, ct´s e resultados.

Acho que nunca tivemos explícito assim o nome de um condutor como uma escola. Não vejo nada de mais, na F1 por exemplo já tivemos uma penca de equipes assim. Williams, Mclaren e Ferrari ainda estão por lá. Claro que são todos segundos nomes. Frank, Bruce e Enzo são os primeiros.

Pros mais curiosos a história é mais ou menos assim: o CTA, local onde ocorriam os treinos, foi vendido para a Dog Master, uma empresa ligada a adestramento de cães também. No entanto o nome não foi adotado pelo time de agility que passará a usar o primeiro de seu instrutor, Samir.

História rápida

Ao contrário do que aconteceu quando o Canil Leão deixou de funcionar como escola de Agility e os alunos migraram todos para o Centro de Treinamento Aricanduva agora o que ocorreu foi que simplesmente a escola mudou de nome, não fechou.

Naquela ocasião o CTA agregou os seus alunos, aos do Canil Leão e ainda os cães do Tamaio (Competitive Agility se não estou enganado), que deve voltar a competir nesse final de semana próximo ou no Brasileiro, dizem. Formaram uma escola gigante, fizeram muito barulho logo no início com o grito de guerra "VAI TIME" contrapondo o "PEGA NÓIS". Com o tempo, poeira baixa, tudo ficou acomodado.

Recentemente tivemos também a criação do G.A.P. (Grupo Paulista de Agility), formado por duplas do Hundewelt, CTA e Agility Curitiba.

2 comentários:

  1. UMA DUPLA do Agility Curitiba, que somente mudou de escola, favor arrumar isso! Ninguem daqui virou GAP não! Hunf

    ResponderExcluir
  2. Agora que você comentou já está arrumado Fê. Mas ninguém vira nada, só compete por outra escola.

    ResponderExcluir