5 de janeiro de 2011

Há um click de tudo

Ando muito internético ultimamente, tenho fases em que tudo vira isso e em outras oportunidades tudo vira outra coisa, prefiro distância da rede e volto ao modo antigo, ir na loja e comprar. Coisas específicas é mais fácil encontrar lá. Exemplo disso é a chave do carro, a capinha com os botões do alarme quebra, fica no corpo dela. Uma nova só na concessionária a preços não populares. Uma capa genérica sai por 14 reais.

Porém não é da internet e nem do click do mouse que falo.

Tenho treinando legal o Bola com clicker, ensinado algumas coisas, "truques", zona 2on2off e também reforçado alguns comportamentos positivos dele. Desde pequeno com o "CLICK!" na mente, responde muito rápido, topa várias.

Com obstáculos mesmo não tenho feito nada.

Agora, tenho na minha cabeça que agility nós dois sabemos fazer, o que importa mais agora é dar atenção ao que deu errado na última vez em que estivemos em pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário