10 de janeiro de 2011

Go Back

Hoje misteriosamente resolvi treinar o Schummy, alias hoje o dia foi estranho e misterioso. Um daqueles dia teste, segunda-feira. Ai é phods como escreveu a Malladares no Twitter. Começou com o carro sem bateria, até ai não era problema meu, bastou uma troca de chaves e "já Elvis" como ela diz, finito. Mas com o desenrolar da manhã as coisas foram tomando outros contornos.

A tarde uma ligação Eduniana. Seo Kuka liga e logo de cara você já sabe quem é, mesmo com aquele timbre, digno daquele defensor que com os melhores recursos defende o réu inocente num tribunal, inconfundível ele ainda diz: "Fabiano? Edu da Kuka!" Não é nem Edu da Ana, é da KUKA! Ai quando esse cara liga alguma coisa acontece.

Antão no final dessas tardes de verão que encerram ao som do Jornal Nacional resolvi treinar o Schummy e estava meio atacadinho. E depois aproveitei pra passar o Bill The Ball, apenas no slalon, que é só o que tem lá pra treinar.

Amanhã vou começar a treinar pensando nas provas do Brasileiro, me aguardem. No clipe abaixo "Go Back" do Titâs. Como diz o refrão: "só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder". Ah os dogs foram bem, ambos, estão há 45 sem treino!

2 comentários:

  1. Olha.... que segunda brava hoje... bem aquelas que eu não deveria ter saído da cama... mas o final dela tá sendo bem bom...

    ResponderExcluir
  2. O nome do cachorro virou sobrenome já. Como Maria cada um conhece pelo menos umas 5.... já chego logo: Oi, Maria Zael!

    Antes era "Maria do Zael". Encurtei logo. Fácil, prático, todo mundo entende rapidinho com zero por cento de erro de identificação! Tenho muito orgulho do meu sobrenome. Já o Zoaréu... nem tanto! kkkk

    ResponderExcluir