19 de janeiro de 2011

Frágil planeta e vida terrena

Nem comentei nada sobre esse horror, calamidade, que ocorreu no Rio de Janeiro. O que me deixa puto da cara é esses governantes de merda que fazem porra alguma.

Desculpem as palavras, mas obras preventivas não aparecem e não rendem votos e esses tubarões só entendem o que é salvar o que é deles. Aumentar seus salários eles sabem, sei lá quantos porcento, 50? Mas o mínimo aumentam 5 reais! É uma piada.

Ainda que o número de mortos seja grande o que mais me deixa triste são os animais que não tem a menor idéia do que ocorre e que de uma hora pra outra perdem suas casas, referências, donos e ficam como esse ai da foto.

A Pedigree vai doar 1,8 tonelada de comida pros animais. Se for apenas uma jogada de Marketing me convenceu, estão muito bem cotados comigo. Se for porque entende que seja necessário ajudar, isso nunca saberemos ao certo, é melhor ainda.

Não que eu precise divulgar, mas segue o link:
http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=739

Nenhum comentário:

Postar um comentário