4 de janeiro de 2011

Celfoto - torks, detran e teclado



Antigamente eu tinha uma seção que mostrava apenas fotos de celular, há mais de um ano. A primeira acabei de tirar. É meu joguinho de chaves torks, um tipo de chave allen que tem na ponta uma estrela. Os carros hoje em dia tem vários parafusos com essa cabeça e já deixei de desmontar várias coisas por isso. Agora não, tenho várias bitolas.

Hoje inclusive tirei uma hora pra fuçar no carro. Filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado e espelho retrovisor interno. Se tivesse uma garagem maior desmontaria várias partes, gosto muito disso.



Primeira foto minha de óculos, no pátio do Detran aguardando vistoria. Tem de tudo lá, até uma máquina de lavar roupa, além das pessoas cada um mais louco que o outro. Independente disso o serviço funciona e rapidinho saímos com o carro emplacado já aqui em SãoLéo. Se fosse em Sampa, pelo que a Ví fala seria uma obra.



Pra finalizar o Théo "tocando" teclado. Já falei aqui que estou dando minhas digitadas, to cada vez melhor, nada de mais e um dia coloco uma musiquinha aqui. Um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário