12 de janeiro de 2011

Bob pai e Bob filho again

Agility ainda me impressiona, meus cães ainda me impressionam. Hoje tive uma prova de que quanto mais forem estimulados mais os cães responderão. Num futuro, longo prazo, todos os cães serão como esses recordistas em comandos. Não digo mil, mas de 100 a 200 com certeza.

Passei o Schummy, salto slalon. Hoje não deu tempo pra muita coisa durante o dia então no final dele rapidinho arrumei duas asas e com o ziguezague treinei. Schummy tá gordo e fora de forma, vou deixar ele nos trinques, quem sabe a gente volta um dia desses.

Bola é um caso, entre os meus dogs, a parte. Na primeira vez que fiz ele saltar e mandei pro slalon ele, afobadíssimo, entrou na terceira barra. Fiquei parado, não falei nada e só abri os braços dizendo "e ai? que aconteceu?". Foi muito legal, ele mesmo virou, sem mandar nada, resmungou um "auau" e entrou certo. Me caiu os butiá do bolso.

Amanhã quero ver se pego os quatro, quem sabe em dois turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário