22 de janeiro de 2011

1:64 - meus enfeites de mesa

Parece até que arrumei a mesa para tirar a foto. Até dei uma angulada nas coisas. Coloquei o quadro que Edu me deu no final do Brasileiro passado, não na parede, na minha mesa. Ficou legal, pelo menos o visual não é mais que apenas a parede.

Pra isso contei com a ajuda do meu Pai que trouxe para o Théo um pack com 10 HotWheels da sua mais recente viagem. Assim foi possível explicar que esses eram os meus e a caixinha que é parecida com meu quadro eram dele.

Tenho uma dezena de carrinhos guardados porque não tem mais espaço nesse quadro, que comporta 35 minis, todas elas 1:64.

Agora pela manhã fiz um "diorama" bem desgraçado pra brincar com os carrinhos do Théo, mas tenho que ensinar ele a brincar direito porque pra ele tudo se divide entre bem e mal. E nos carros todos podem ser do bem, menos se um deles for o Schumacher ou o Alain Prost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário