11 de dezembro de 2010

Tipo assim...



Desde que voltamos de São Paulo, no dia seguinte, tenho me empenhado para deixar nosso outro carro em dia para as "voltas que a vida dá". Nada muito grave pra fazer, mas imagine que ele está parado há quase um ano, então somando um monte, um monte mesmo, de pequenos reparos ele basicamente é um remendão. Quando vamos na casa dos meus pais, um ou outro sempre pergunta: "mas o carro tá bom?".

To tirando o atraso.

Usamos pouco o carro aqui. Tudo é perto e muito fazemos a pé. Bom pra nós e pro ambiente. Quando vamos treinar, a Vívian trabalhar, buscar e levar o Théo, ai usamos. Sustentar dois é complicado, principalmente esse dia a dia que ou se paga ou faz em casa. Carro usado tem disso e deixar parado então é pedir mais problemas.

Concentramos os gastos, já que só eu gosto de fazer isso, no carro de viagem. Curto muito lavar, limpar por dentro, polir, siliconar e agora com WD então as portas e juntas parecem de uma geladeira nova. Só que dois autos pra um é demais.

Amanhã, ou hoje, vou tirar o para-choque traseiro e se der tempo o painel. Pior que eu queria tirar fotos, mas to sempre com as mãos tão sujas que no chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário