23 de dezembro de 2010

Portas abertos

Hoje faz um mês que capotamos o carro na volta de Sampa. Incrível, parece que foi ontem e há tanto tempo, mas a cada dia que passa é mais uma recordação do que algo presente nas nossas vidas. Tanto que só lembramos disso no fim da tarde.

Incrível que essa semana as coisas funcionaram como poucas vezes eu vi. Caminhos abertos. Não estou falando do trânsito e sim dos caminhos que temos que percorrer para solucionar os problemas ou dilemas. Segunda marquei um oftalmo para terça, precisava mandar fazer um óculos para renovar a carteira de motorista e como foi rápido. Não chegou ainda, é natal, fim de ano, mas  terça-feira já tá na mão.

E hoje fui iniciar o processo de renovação e esperava uma papelada. Que nada! Preenchi dois papéis e dei minha CT pra atendente tirar uma fotocópia e era isso. Dois palitos. Perguntei até: "mas vem cá, não tem uma burocracia pra mim não? Tipo autenticar algo, cópia da cópia do atestado de sanidade...". Só fazer o exame médico e tá finado.

Fácil, extremamente fácil. Dá até medo, mas parece que agora é tudo lomba abaixo, tomara que continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário