20 de dezembro de 2010

Os baixinhos treinando

Há cerca de duas semanas atrás, acho que numa sexta-feira, estava capinando e treinando os dogs quando o Théo perguntou "e eu papai, quando vou treinar?". Os Borders não dão muita atenção pra ele ainda, além de ser um risco devido a certa brutalidade presente nos machos principalmente.

Ai nesse dia ele pela primeira vez treinou sozinho um cachorro, sem nosso auxílio direto, com a Gorda. Os dois tem uma relação muito interessante. Ao que tudo indica um sente a falta do outro. Quando ele chega em casa ela faz festa, pula e ele também da carinho pra ela, não apenas quando chega, mas com certa constância. Na hora da comida Gorda é igual aquele peixe "satélite" que fica perto da boca do tubarão catando os restos.

Hoje, ontem na verdade, perguntei se ele queria treinar. Depois da resposta positiva já preparamos a câmera pra filmar, é claro. Sem muita ajuda ele foi bem, é um salto apenas, mas já é um começo.

Ciente de que cada um faz as suas escolhas na vida e com Théo não será diferente, fico pensando no futuro do agility e se um dia ele vai praticar. Na minha opinião ele provavelmente vai fazer de tudo. Hoje ele joga futebol e volei bem pra idade. Quem aqui já teve contato sabe o quão elétrico é, gastar suas energias é preciso, no entanto do futuro ninguém sabe.

Veja o vídeo:
http://www.agility.esp.br/news.asp?prod_id=82

Um comentário:

  1. Gzuz excesso de fofura! Mto lindo seu filho, já pegando as manhas do agility =P

    ResponderExcluir