29 de dezembro de 2010

Grandes dicas de música hoje

Tinha uns posts programados, que deveriam ainda ser escritos, mas a rotina dos últimos dois dias não tem permitido que eu sente e pense, só tenho feito o que pensado por terceiros, clientes, deve ir pro ar. Mas ontem a Vívian e hoje o Dani Nakamura postaram sobre música e ambas as dicas são muito legais.

Pro site do Daniel segue o link:
http://sitedocookie.blogspot.com/2010/12/passaros-nos-fios-de-eletricidade.html

Pro da Vívian agora, abaixo:
http://virazel.blogspot.com/2010/12/tudo-igual-mas-diferente.html

O primeiro é genial porque de uma foto, que muitos achariam normal, o sujeito tirou uma linda música e fez um arranjo magnifico. Já a segunda, são músicas do nosso bom e velho Rock n Roll em versões para bebês. Ontem a Vívian tocava as músicas e eu tentava, tipo qualé a música, acertar. Acho que só errei uma.

Um comentário:

  1. Legal, Fabi! Vou te mandar uma que eu fiz pro bebê de um amigo pra vc adivinhar, também...rsrs.

    ResponderExcluir