1 de dezembro de 2010

Era disso que eu estava falando

Por mais experientes que sejamos jamais saberemos de tudo então sempre há o que aprender. E é nessa onda de estreia, estranhamente sem acento graças as novas regras da língua portuguesa, que a Vívian fez a sua num tipo de matéria mais completa que é a entrevista cara a cara.

Essa primeira matéria fala basicamente sobre a primeira vez vista por diversos ângulos.

Casualmente hoje uma estante aqui em casa caiu. Era um porta "bagulhada esquecida" e entre as coisas que esse acessório suportava estavam os troféus antigos de Brasileiro, Copa CBA e Campeonato Gaúcho. Não são muitos, quase 15. Um deles é do meu final de semana de estreia, lá no Rio de Janeiro, num longínquo 2006.

Tudo diferente naquele tempo. Hoje eu vejo que era um ET naquele mundo. Não sabia absolutamente nada sobre nada e não tinha a menor idéia do quanto eu iria me afundar ou aprofundar no esporte. Legal então para consulta, daqui há uns quatro anos, essa matéria. Podemos ver onde cada um estará.

A minha contribuição veio através da minha primeira vez num Paulista. Vejam como foi lá no texto dela no site da CBA, o link segue abaixo:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1355

Um comentário:

  1. Faa, digo e repito: mega foto essa!!! E vamos ver o que acontece com esse povo de estreias (que horrível de escrever assim) daqui um tempo...

    ResponderExcluir