21 de dezembro de 2010

Dois condutores mais felizes

Vejam a cara de felicidade desse sujeito. O motivo está mais abaixo, se chama Border Collie e responde por Enzo. Rola uma história, em off, que houve uma troca, parece que Shetland nunca mais e BC forever agora. Realmente não sei. Mais fotos aqui com texto da Luciana sobre o Match do Cão Trocado.

Outro feliz, no caso já proprietário, é Guilherme Trevisani, meu, seu e nosso retratista do agility. Ele deveria escrever mais ao invés de ficar apenas tirando fotos e fazendo terceiros correr.

Vejam mais no link abaixo:
http://agility.guitrevisani.com.br/blog/7

Estive meio fora do ar devido a uma visita ao oftalmologista e um arreganhamento de pupilas. Parece que meus olhos só trocando. Semana que vem estarei de óculos, mega fashion.

4 comentários:

  1. Não teve jeito, o Edu se rendeu aos encantos de um border collie, não fala mais em outra coisa. Eu acho que ele vai pegar um, vc não acha Fabi?..kkk

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu gostaria de escrever mais. Falta-me competência para isso, mas ainda chego lá.

    ResponderExcluir
  3. Matéria pra vc Guilherme. Como vc é observador e outros não, veja a cara de felicidade do Enzo ao ser conduzido por um Sheltista. Ela "pensou": deixa eu fazer tudo direito, caso contrário ele continua a falar mal dos BC's e eu preciso defender a raça.

    ResponderExcluir