16 de dezembro de 2010

Asas quebradas

Hoje fui tirar as teias de aranha do par de asas que tenho e o Schummy quebrou uma delas. Foi o primeiro a tentar treinar e num out mal entendido ela deu no meio dela. Estilo Schummy de ser/estar nos lugares.

Agora é inevitável ter que fazer mais asas. Tenho que procurar uns parafusos e colocar em pratica o projeto igual ao que fiz dia desses. Falando a verdade eu "projeto" a bagaça e na hora esqueço do que fiz e vai como sair.

A base do último par que fiz foi esse ai do lado, porém como expliquei saiu diferente. Dessa vez vou comprar as coisas e pedir para a madeireira serrar. Assim é só chegar em casa e fazer os furos.

O que preciso mesmo é de uma forma legal de segurar as barras e que seja fácil de regular a altura. Tinha pensado em algo, mas da mesma forma que não sigo os mapas também não os faço.

Vou calcular tudo direitinho, projetar certo, fazer os desenhos, colocar em pratica, tirar foto, fazer os custos e depois publicar tudo num passo a passo lá naquele site que tenho sobre agility e que não atualizo. Não falta vontade, falta tempo.

108.80

6 comentários:

  1. pq vc não faz de pvc? mais facil, mais barato e não estraga =D e ainda dá pra brincar de LEGO com as peças hahaha

    ResponderExcluir
  2. Não sei o preço por aí, mas aqui gastei em torno de R$60,00 para três saltos completos em PVC de diâmetro 40.

    ResponderExcluir
  3. Então, eu gastei uns 20 reais pra fazer 2, dá quase na mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. mas para o Pvc, você só precisa de um arco de serra para montar. Fácil, fácil!...

    ResponderExcluir
  5. olha, até eu consegui montar saltos de pvc! tá certo q não ficaram lá muito certinhos e as vezes desmontam, mas é pq eu não tenho habilidade nenhuma pra construção =P

    ResponderExcluir