26 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS

Como sempre me esqueço de comemorar o dia correto do aniversário do blog, que nem sei mais qual é. Dia 25 de dezembro, acredito ser a data oficial, vulgarmente conhecida como ontem. Três anos meus queridos, obrigado pro todas as visitas que já ultrapassaram, incluindo os três sistemas, 150 mil.

No início escrevia, tentava, uma vez por dia, difícil era achar o assunto pra escrever. Depois comecei a ver que deveria tratar o blog como um diário aberto e ai acho que gostei da bagaça.

Músicas, vídeos, fotos e textos. Já publiquei todas as minhas "artes" aqui e já tive medo de ser mal interpretado e por alguém sempre somos, não tem como não.

Fico muito feliz por ter tanta gente aqui vendo as besteiras homéricas que faço, muito obrigado mesmo e um feliz aniversário pra você monte de posts.

3 comentários:

  1. Como já disse algumas vezes, você foi o meu inspirador pra começar meu blog, há muito tempo atrás. Você escreve de uma forma bem gostosa de ler, pelo menos eu gosto rss e com todas essas visitas, acredito que o povo também goste. Parabéns Faa, que você continue sempre iluminando a gente com suas palavras. Parabéns Blog!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fabs! Seu blog é a principal fonte de informação da nossa turma de blogueiros!
    Sem mencionar que, assim como a Vivian, também comecei meu blog inspirado aqui!
    parabens de novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem ser blogueiro e com agility ou sem, continuarei a segui-lo exatamente pelo que a Vivian colocou: SUA MANEIRA DE ESCREVER E CONTEÚDO. Parabéns!

    ResponderExcluir