15 de dezembro de 2010

Agility de menos, muito pra outros

Infelizmente perco meu tempo e beleza fazendo pelas pessoas que não merecem e com isso meu agility fica deficitário. É uma verdadeira M pra não escrever Merda aqui no blog. Assim corro pra lá, dou atenção pra cá, tudo por pessoas que de certa forma não dão valor ao meu tempo e também beleza, não que haja muita nesse corpo.

O que mais me detona no dia a dia é falta de reconhecimento daquilo que faço.

Quem paga é o agility e assim não tenho conseguido treinar nem as porcarias que faço em casa normalmente que mal ou bem dão um resultado em pista, quando nela estamos.

Menos pras pessoas que só usam meu tempo e mais pro que me faz feliz.

Difícil é acabar com a minha natureza "boa" que normalmente diz sim pras pessoas que pedem, no entanto um dia isso vai ter que acabar e talvez comece por hoje. Quem sabe?

109.95

Nenhum comentário:

Postar um comentário