6 de dezembro de 2010

Agilidade Canina ou o que?


O que é Agility?

Essa é a pergunta que está em todos os sites sobre o esporte que pratico com meus cães e a resposta é quase sempre a mesma. No link abaixo tem uma versão (minha e da Vívian):
http://www.agility.esp.br/news.asp?prod_id=1
Precisamos eu penso é de um nome que defina melhor do que o já conhecido simples e rápido agility. Pra mim tá ótimo porque eu já conheço, mas pra quem chega não.

Vejam o Football. Alguém tem dúvidas de como se chama o esporte no Brasil? É futebol. E mesmo que você digite errado, vai que sai um futibol, mesmo assim o Google busca a bagaça. Claro que não dá pra comparar o futs de cada dia com o Agility.

Agilidade Canina, já usado hoje em dia, me parece um bom nome. Não cabe a mim decidir, mas talvez seja o caso de pensarmos em alguma alternativa.

Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário