15 de novembro de 2010

Se parar pra pensar não sai do lugar

Tanta coisa pra fazer ainda que é difícil acreditar que logo mais estaremos na estrada pra São Paulo. A viagem até esteve ameaçada dia desses. Dificuldades contornadas seguimos o cronograma de quase sempre.

Na verdade quem viaja sabe que não há um check-list lógico. Existem coisas que não podem faltar. RedBull, balinhas pra ficar acordado a noite, música e gasolina. Ah claro, não podem faltar também os cães. Sorte que esses não precisam de roupas pra viajar.

Para as provas do final de semana ainda não sei se vamos competir. Fods, mas real. Não consegui treinar nada aqui em casa, nem na F4. Dogs em condições de pista desconhecidas e ainda tem a questão bufunfa. Paulista não é Brasileiro pros forasteiros como nós. Tão ruim quanto não competir é talvez ter que escolher um cão pra.

Partindo da terça-feira, vulgo amanhã, tratei de cobrir minha agenda de compromissos importantes. Rever os amigos, botar a conversa em dia, falar de agility, treinar essas coisas que agilitistas fazem. Ah e um aniversário.

Conforme as coisas forem ocorrendo, ou não, vocês ficarão sabendo.

Um comentário:

  1. Lendo seu post, me vi na situação "Escolher um cão pra"...que dilema ter vários cães, o Haroldo foi fácil a decisão:..."Vou com o Backer no dois dias."...Agora eu????...Caco é certeza, mas não sei se levo o Doidinho do Ricco que está em 4º no ranking std grau 3 e seja o que Deus quiser, pois o ano passado ele alucinou naquele lugar e me deixou falando sozinha...rsss, ou levo Enzo que é mais tranquilo e confio muito mais, porém nem aparece no ranking(tadinho do meu gorducho, fomos tão mal na 1ª etapa)...Por mim levava todos nos dois dias, mas o grande problema é a tal "bufunfa"...e por essa razão estou aqui fritando meus miolos...
    bjs e boa viagem

    ResponderExcluir