10 de novembro de 2010

Paulista a vista



A previsão para a semana que vem é de viagem no início da semana com pancadas de agility durante a semana e no final dela. "Se for parar pra pensar não vai sair do lugar" diz H.Gessinger em "Olho do Furacão". Na mesma música tem "não tem parada errada não, no olho do Furacão". Então parece que esse mandamento diz: vai, aproveita e não pensa no que vem depois.

Por N motivos temos que ir pra sampa e um deles é pegar a estrada.

Essa filosofia, Paulmccartiana, "live and let die" virou a essência dos meus dias, claro que respeitando os que comigo vivem, sejam pessoais ou profissionais os relacionamentos. Rodar esses 1200km é como deixar não deixando, um rito de passagem que faz-se necessário de tempos em tempos e creio que a Vívian também sente isso. Diria que até os dogs sentem.

E lá vamos nós, again.

3 comentários:

  1. Pegar estrada no início é legal. Depois vira vício. Depois vira necessidade. E funciona num sistema de feedback positivo: quanto mais viajamos, mais precisamos viajar para satisfazer nossa necessidade.

    Antes, ir para SP era uó. Agora SP já virou fichinha, e agora a boa é ir mais longe. Ir até SP não satisfaz mais. Hoje em dia penso em ir para Curitiba, Brasília, Recife. Tenho que arrumar um jeito de brecar isso, se não aos 40 estarei indo competir em Quebec... rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da filosofada.
    Muito bom revê-los por aqui.

    ResponderExcluir