21 de novembro de 2010

Melhor tempo, mas apenas sexto

Hoje fiquei feliz com as pistas do Bola. Apesar de ficar apenas com a sexta colocação fiz os dois melhores tempos, com faltas, mas até ai tudo bem. Como eu falei algumas vezes nesse final de semana, eu não treino mesmo.

No Agility, a vilã passarela me tirou do pódio. Ali foram duas faltas. Passo agora a ter um problema com esse obstáculo, nos dois dias levei falta da descida, hoje ele não chegou a ganhar tempo em relação a uma passarela normal de treino, coisa de 2 segundos, assim foi por pouco que levei a falta da descida. Queria terminar a pista fui conservador na condução.

No Jumping mesmo com um refúgo terminei com o melhor tempo. Dalila com a Pepper venceu a prova. Ela é que me avisou sobre meu desempenho. Nem havia falado com a Dalila e veio direto me dar os parabéns. Interessante isso, de onde menos se espera vem o reconhecimento. Vale dizer que muita gente me deu os parabéns pelas minhas pistas. Edu (Seo Kuka) principalmente. Mas nas filmangens o Samy e o Tiago gritam comigo, brigado a todos.

Na primeira passagem o Renato da Cãopetição havia me alertado sobre o bom tempo de 37 e uns quebrados que fiz. Descontado o refúgo teria feito uns 29 ao invés dos 31 e uns quebrados do Jump. O problema é que já comecei essa pista com uma falta, logo na primeira barra, ai tentei ser mais agressivo, deu certo, mas o refúgo na entrada do slalon jogou meu tempo pra cima.

Mesmo com o sexto lugar, sem pódio e medalha terminei o dia, dentro de pista, com um gosto de vitória sobre todos os problemas que tenho pra treinar. Essa foi a primeira vez que vi o Bola realmente bem em pista no Grau 2.



Um comentário:

  1. Cara, eu acho o Bola muito bom. Ele é curto, rápido. Se ele faz o melhor tempo sem treinar, imagina treinando!? Te falta apenas treino.

    Se você já consegue fazer isso sem treinar, pode se considerar um fosdão. Ainda mais aí longe que não tem direito onde treinar. Tu é fruto do teu ambiente. Não é falta de capacidade.

    Vc vê que ainda com tudo isso você ainda consegue fazer tempos muito bons e ótimas trajetórias... É um sinal de que consegue contornar muito bem teu "meio hostil ao Agility."

    ResponderExcluir