6 de novembro de 2010

Dia cheio no mundo real

Internet é meio viciante, né? Meio é uma forma leve pra começara falar de uma patologia. Em todo caso sou um caso diferente de viciado, não sinto falta da internet quando tenho algo pra fazer. Prefiro mais treinar meus cães, conversar, comer, ver filmes do que usar computador.

Sou viciado, mais é como respirar. Dependo de ar, faz parte da minha vida, tanto quanto o uso do computador. Hoje, compramos um exemplar da Zero Hora. Jornal já citado aqui antes pela falta de argumentos relevantes de sua vendedora ao tentar vender-me uma SUPER assinatura POWERFULL do jornal. Ali, nos classificados, entre carros, artigos de informática, apartamentos e anúncios de casas eu pensei: "onde está o campo de busca?".

A diferença de mídias é básica. O jornal suja minhas mãos eu sujo o computador com elas. Ainda sim muita, mas muita coisa não está ainda na internet, voltando nossas mentes go back para o papel.

Valeu pelo caderno inteiro sobre Paul McCartney.

Hoje off-line, amanhã também. Segunda volto com novidades ou amanhã mesmo, sei-lá, depende do nível de silício nos meus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário