19 de novembro de 2010

Dia cheio hoje, basicamente na rua



Gorda em pista lá na DW hoje pela manhã, foto minha. Fomos lá em Cotia e como sempre em todos os lugares fomos bem recebidos. Encontramos treinando a Rocio e é claro Tiago Truta. Desde que comecei a competir o DW é minha casa. Sempre me sinto muito bem lá.

Treinei os dogs que vão pra pista sábado e domingo. Já não acho que foi boa a idéia de fazer as inscrições para as pistas extras. Correndo entre 11 da manhã e 2 da tarde foi extremamente cansativo pra mim e para os cães. E esse é mais ou menos o horário que graus 2 e 3 entrarão nas provas do Parque do Carmo.

Guíça, Bola e até o Schummy foi bem, comigo. Com a Vívian nem tanto. É um cão difícil de ser conduzido devido a tantos problemas de treinamento, e não há lógica no que ele faz. Tiago me mostrou que espero demais em alguns momentos os cachorros e isso é um problema. Agravado pela falta total de treinos nos últimos dois meses.

Mesmo assim eu acho que podem ser boas as provas desse final de semana, dentro de pista. Levo mais fé na Guíça, que é mais simples, do que no Bola. Preciso rodar mais com ele. Um resultado legal até pode pintar, mas considero mais complicado.

Na real se eu completar todas as pistas do grau 2 estará ótimo.

Um comentário: